quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Gosto 1 (Música!) Parte 2

A doce canção - Meados de 2009 - Época em que tudo virava música


Sei que prometi não te dar atenção,
Mesmo que o arrependimento me cercasse
E faria tudo pra matar expectativas,
mesmo que depois não me perdoasse.

Prometi ser fiel às minhas próprias promessas,
apostei todas as fichas e agora não posso jogar.

E se eu guardasse as saudades numa gaveta e fizesse de você apenas canção?
E se eu construisse muralhas ao meu redor? Seria como calar quem asseia gritar.

Sei que prometi esquecer tudo, mesmo não sendo capaz.
E esconderia sentimentos
E te deixaria seguir em paz.

Mesmo que a luz do sol ofusque meus olhos,
Prometi estar no controle e não te deixar entrar.
Prometi ser fiel às minhas próprias promessas,
apostei todas as fichas e agora não posso jogar.


                         Até que meu Eu lírico trabalha direitinho. Néh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário